quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 34 – Liberté. Egalité. Fraternité. Vinagré. Bebé. – By AB


Naquela manhã acordamos cedo para uma grande maratona de aulas. Eu e BeAz já estávamos de saída quando Meg desceu as escadas trajando uma roupa de gosto um tanto... Duvidoso.
- Meg, que roupa é essa? – BeAz perguntou.
- Estou cansada dessa vida capitalista! Agora vou ser um pouco mais radical... Não vou me importar com coisas pequenas e fúteis! – Ela me olhou e saquei que pudesse ser alguma indireta. Mas o mini-AB nem era tão mini assim u_u’
- Eita! E cadê Chris?
- Isso que eu vim perguntar para vocês! Aquela maluca ou não dormiu em casa ou saiu beeem cedo.
- A Chris saindo cedo? – Perguntei.- Deve ter dormido com alguém. Só pode!


BeAz se aproximou de Meg e falou:
- Meg, você tá chateada comigo ou com o AB?
- Imagina, amiga! É TPM. Fico ácida quando estou assim... Vamos pra aula?
- Não vai comer nada, Megricela? KKKKKKKKKKKKK – Falei tendo uma crise de riso.
- Não, ABananão! Vamos!


Assim que chegamos à Universidade, avistamos uma movimentação estranha. Vários jovens com cartazes e megafones fazendo protestos contra o governo! Teria sido algo normal se eu não tivesse visto alguém envolvido no meio da confusão:
- Gente, aquele vagalume de calça rosa ali não é a Chris?
- É mesmo, benhê! Ela está protestando?
- Parece que sim... Será que ela tá namorando alguém do curso de história? – Meg indagou.


Chris gritava de forma exagerada no megafone:
- Ô reitor!!!! Cadê você??? Se aparecer o pau vai comer!!!! A chuva cai!!!! A rua inundaaa! Esse reitor dá a sua bundaaa!!! Governador!!!!!!!!! Cadê você??? Você roubou e vamos ferrar você!!!! Cadê a nossaaaaa Presidentaaa????? Ela tá mais pra uma jumentaaa!!!! 


Quando nos avistou, Chris desceu do palanque (que estava quase quebrando com seu peso #falomermo) e nos chamou:
- Oi minha gente! – Ela olhou pra Meg. – Menina, que traje uó é esse?
- Chris, que bagunça é essa? – BeAz perguntou.
- As aulas foram suspensas, minha filha! Só por hoje! Os estudantes estão protestando contra o preço da passagem e contra as roubalheiras do governo! Sem falar que tem um tal de Feliciânus propondo uma “cura gay”! O povo cansou da palhaçada!
- Você nem pega ônibus, criatura! – Falei.
- E daí? Eu comemoro o Natal e não sou o papai Noel! 


- E como a gente pode participar, Chris Guevara?
- É simples. Todo mundo aqui hoje às 18h. Vamos fazer manifestações! Vamos pichar umas coisas também!
- Pichar?! – BeAz perguntou incrédula. – Isso é vandalismo!
- Menina, o reitor tá montado na grana... Roubou bastante! Ele que pague!
- Eu estou dentro, Chris! – Falei.
- Eu também! – Disse BeAz.
- Eu não sei. Não estou a fim. Me deem licença. – Disse Meg. Saindo logo em seguida.


Meg caminhou para dentro do Centro Acadêmico, enquanto eu, Chris e BeAz discutíamos como melhorar o protesto no início da noite.
Nossa amiga magricela tentava resolver uma atividade com gráficos, quando um jovem apareceu:
- Precisa de ajuda?


- Por acaso eu tenho cara de quem quer ajuda, mané? – Gritou Meg ao virar-se, não sem antes reparar o rapaz belíssimo que se aproximou dela.
- Desculpe. Não quis incomodar. Sou Hugooo Vinagre.
- Ah! Desculpa, Hugo. Eu estou estressada... Me chamo Meg.
- Prazer, Meg! Mas meu nome é Hugooo! Com três “o”.
- Hã?
- Minha mãe quando teve me teve gritou tanto que meu pai disse que ela soltava uns “HUGOOOOOOOO” na hora do parto e ele colocou esse nome. O Vinagre vem da família dele...


Os dois ficaram se olhando por um tempo até que ele disse:
- Vai ao protesto mais tarde?
- Vou sim. Claro que vou! Nos encontramos lá?
- Com certeza, linda.


À noite, o protesto ocorria tranquilamente. Foi quando chegou a Meg acompanhada do tal acompanhante de salada. 


Porém, revoltada com a monotonia do protesto, Chris sacou uma lata de tinta spray e começou a pichar o chão.  As pessoas incitavam a multidão e eu resolvi tomar uma atitude.


Enquanto BeAz tentava impedir Chris de continuar a pichação, eu falava aos manifestantes a verdadeira ideologia de nosso protesto. Chris largou as latas no chão e voltou a carregar uma placa. Ela sabia o bem que estava fazendo ao nosso movimento!


Estávamos tão distraídos que nem notamos a chegada da polícia, que imediatamente jogou gás lacrimogênio em nossa direção. Eu então gritei:
- CORRE, NEGADA! 


Corremos escondidos para a república enquanto o pessoal se dispersava pelo CAMPUS.
- E então, benhê? Tá tudo em paz?
- Tá sim, Be! Tá tudo tranquilo!


Voltei em direção ao pessoal e avistei o tal estranho lá.
- E quem é você, cara pálida?
- Esse é o Hugooo, ABestalhado! É um gatinho... Digo... Um amigo novo.
- Ah! Hugooo? Nome estranho! Parece quando a Meg tá no banheiro...Ela bem grita HUGOOOO!
-AB! – Meg gritou. – Ah! Desisto!


O tal acompanhante de salada disse que precisava ir embora e Meg o levou até a porta.
- Garoto metido.  – Falei assim que saíram.
- AB, pelo amor de Deus! – BeAz falou. – O garoto até que é gente boa.
- Não fui com a cara... A Meg tem dedo podre!
- Olha que ela te deu uns pegas hein, ABzão! – Chris falou.
- K. K. Chris, eu estava sob efeito de drogas pesadas quando beijei a Ossilda 2!
- Eu vou tomar um banho! Tô mortinha! Depois venho comer, amigos! Amanhã tem mais protesto!


Chris subiu as escadas e eu falei:
- Amor, vou preparar o jantar!
- Benhê, quero falar contigo... 


BeAz se aproximou e disse:
- Lembra daquela noite... Aqueeela da reconciliação?
- Lembro, benhê! E que noite hein?
- É... Então... 


BeAz parecia nervosa.
- O que tem, benhê?
- Eu acho que a sementinha foi plantada...
- Virou agricultora, amor?
- Na realidade foi você o agricultor, benhê! 


- Você...V-vo-cê... Tá... Sementinha... Grávida? Acho que eu vou desmaiar... 


23 comentários:

  1. Espero que dessa vez a Meg desencalhe. rs
    Own.. BeAz, me convida pro batizado ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, Lollipop! Esse mau humor dela é um SACO!
      Batizado D;
      Ainda não temos certeza >.<'

      Abraços!

      Excluir
  2. "Eu comemoro o Natal e não sou o papai Noel!"..boa!
    Virou agricultora? kkkkkk morri.
    Ah..nada de copiar o nome.CAUTELA é a nossa baby,AB.
    Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' A Chris é ótima! Amo as coisas que ela diz!
      Poxa! Ela vem com essa história de sementinha kkkkkkkkk' Quer que eu pense o que?
      Ok! Cautela será nossa baby ♥

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Presidenta, eu não falei aquele negócio de jumenta, não! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confessa que falou, criatura u___u' Abaixo ao poder dos corruptos! kkkkkkkkkkkkkkk'
      E do reitor também! \õ/

      Excluir
  4. Tenho muito a falar sobre esse capítulo, então vamos lá:

    >> Aê figurinista, gostei da roupitcha mas você podia ter trocado aquele sapato por um coturno, ficaria mais de acordo!!!(AB sempre quer me esculachar e eu acabo gostando das roupas que ele veste minha sim....acho que ele pensa que sou uma patricinha kkkkkkkkkkk)

    >> E isso aí Chris! VAMOS PRA RUA!!!!!

    >> Hugooo???? hum sei não (outra mania do AB....ele ACHA que tô encalhada, me aguardem...vcs não sabem de nada!)

    >> #ABebe???? Será? Sei não, acho que daquele mato não sai coelho, kkkkk! O enjoo da BeAz deve ser devido ao gás de pimenta lançado pelos policiais durante a manifestação!

    >> Agora, o que está me intrigando demais é aquela saída em noite de Lua Cheia da Chris.....Ainda estou me perguntando: QUEM ESTAVA PERSEGUINDO ELA NAQUELA NOITE?????


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megzita, eu acho essas roupas bonitas também '-' kkkkkkk' Sei que você não é patricinha! Não faço tentando de esculachar, mas para deixar a Meg engraçada kkkkkkkkk' Acho ela e a sim da BeAz as mais difíceis para criar... kkkkkkk' O AB é bobão,a Chris toda rebelde...

      Vamos pra rua sim \õ/

      TÁ ENCALHADA SIM! Confesse! Você pegou o Lotário, pegou o bonitão de Sunlit e eu...
      Se bem que... Acho que eu e BeAz somos os mais encalhados '-' kkkkkkkkkkkk'

      Oxe! Acha o que? O ABzão dá conta do recado, minha filha u_u'
      Ela não falou em enjoo u_u' Será que ela já fez o teste? D;

      Quem será que tava no mato com a Chris? kkkkkkkkkkk'

      Beijos ;***

      Excluir
  5. Ohhhhhhh God, capítulo movimentado, hein!?
    As manifestações chegaram até a Universidade Sims? O.o Nice!
    Ponto alto do capítulo: "Foi quando chegou a Meg acompanhada do tal acompanhante de salada."
    Adorei.
    Agora, BeAz grávida? Será??? Pode ser?
    PS: Amei a reação do AB haushaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe movimentado nisso, Cássia!
      Manifestamos mesmo U_U" Contra os políticos corruptos!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Oh! O cara tem sobrenome Vinagre... Acompanhante de salada u_u'
      BeAz grávida .__. Será?
      Vamos ver o desenrolar dessa história ._.
      Estou zonzo até agora D:

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Amei ! Será que a BeAz tá grávida????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla, um filho é sempre bem vindo, mas... Agora? D;
      Não sei D;

      Beijos ;**

      Excluir
  7. Também continuo intrigada com a perseguição de Chris, porque ela não falou nada para a gente?
    Meg, que fatiota é essa?
    Chris, adorei a sua veia para revolucionária!
    BeAz grávida???? Esqueçam!

    Adorei o capítulo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhê, a Chris deve ter encontrado algum bofe na madrugada USHASHA'
      A Meg tá triste... Mas acho que com o Molho de Tomate ela melhora USHAUSH'
      A Chris está empenhada nos movimentos... Será que tem algo a ver com a madrugada?
      Será gravidez mesmo? D;
      Vejamos os próximos capítulos...

      Beijoos ;**

      Excluir
    2. OFF TOPIC: AB eu quero saber o que vc andou aprontando com a minha sim.....reparei que nas imagens postadas, ela esta realmente triste, com aquele coraçãozinho partido e pensando no AB.....Meu, tô achando que o SAFADO do AB tá pegando todas nós nos bastidores dessa história!!!!
      Que coisa feia, hein AB!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. São ócios do ofício, Megzita! USHAUSHAUSHA'
      Ele só "pegou" a Meg e a BeAz... Mas foi tudo beijo técnico USHAUSHUAHSA'

      Excluir
  8. Meu deus que capítulo mais movimentado e engraçado. kkkkkk'
    E a Chris e hilária.... simplesmente Adorooooo!
    E será que Beaz está mesmo gravida?

    Ótimo capítulo
    Beijos, Marina
    http://marinadalbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, a Chris é a minha favorita kkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Será que ela está grávida? Nem eu sei ao certo D;

      Beijos ;**

      Excluir
  9. Com sempre me distraindo com vocês, muito hilários.
    Gostei da manifestação, é isso aí. Mas na primeira investida da polícia todo mundo ralou peito. kkkkk
    Chris gosta é de um bafão. E bofão também. ;)
    Meg vai se arrumar com o Vinagre? Vê só o nome do cara, que doido. Hugooo...
    Agora pensando, uma criança vivendo no meio desses maluquetes como será? BeAz barrigudinha vai ficar uma graça.
    Beijos pra geral.

    P.S. A lista de capítulos parou no 31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kabuk, nós somos loucos D;
      kkkkkkkkkkkkkkkkk' Temos de ralar peito mesmo! Imagina todos nós na cadeia? Never!
      KKKKKKKK' Chris ama tudo que for babado, confusão e gritaria!
      Espero que não haja criança, Kabuk .__.' Não mesmo D;


      Abraços \õ/

      P.S.: Vou arrumar! \õ

      Excluir
  10. Nossa Beaz,adorei seu capítulo e
    adorei a manifestação
    e agora em vem mais uma criança para a historia.
    bjs

    http://diariodebiasatheer.blogspot.com.br/2013/06/boas-vindas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, que bom que gostou! =)
      Será que vem mesmo uma criança?
      Beijos ;**

      Excluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu ri com:

    1 - "Minha mãe quando teve me teve gritou tanto que meu pai disse que ela soltava uns “HUGOOOOOOOO” na hora do parto e ele colocou esse nome. O Vinagre vem da família dele..."


    2 - "Gente, aquele vagalume de calça rosa ali não é a Chris?"

    3 - "Ô reitor!!!! Cadê você??? Se aparecer o pau vai comer!!!! A chuva cai!!!! A rua inundaaa! Esse reitor dá a sua bundaaa!!! Governador!!!!!!!!! Cadê você??? Você roubou e vamos ferrar você!!!! Cadê a nossaaaaa Presidentaaa????? Ela tá mais pra uma jumentaaa!!!"!

    4 - "Ah! Hugooo? Nome estranho! Parece quando a Meg tá no banheiro...Ela bem grita HUGOOOO!
    -AB! – Meg gritou. – Ah! Desisto!


    4 - "Você...V-vo-cê... Tá... Sementinha... Grávida? Acho que eu vou desmaiar..."
    EEEEEEEITA, VAI SER PAI! D:
    Eu quero ser o padrinho! XD HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Abraços!

    ResponderExcluir