segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capítulo 31 - O sumiço do ABestado - by Meg

Nos dias que se seguiram, o ritmo das aulas se tornou mais intenso.
BeAz se dedicada totalmente à palestras de planos de negócios, enquanto eu me empenhava em fazer uma resenha sobre  a nova lei do Empregado Doméstico. AB se divertia estudando anatomia e a Chris só ia as aulas empurrada. Nós estamos fazendo o possível para que ela não deixasse a faculdade. 



 Chris passava horas ao celular dispensando seus admiradores e fazendo cola para as provas.



 BeAz, preocupada, até tentou lhe dar umas aulas de desenho....
- Chris, vou lhe ensinar a desenhar um nu artístico. Fique quieta, abaixe o braço e não se mexa.
- Abaixar o braço nem morta!! Você não sabe que essa posição é ótima para levantar certas partes que estão caindo? A lei da gravidade é cruel, menina!! 



- Pronto Chris, o que achou, não ficou lindo? - perguntou a Tuga
- Menina, tu é ruim demais!!! O melhor de mim, você nem desenhou e cara tá um horror.... tô parecendo uma medusa ocular!!!Afff,  assim você não me incentiva nem um pouco!



 As coisas para o meu lado também estavam confusas.
O AB passava o dia todo me ignorando e xavecando a BeAz na  minha presença. Era "moreco" pra cá, "lindinha" pra lá....o casalsinho agia como se nada tivesse acontecido. 



 Mas, à noite, o ABestado vinha bater na porta do meu quarto.



- E aí gostosa, vamos dar um rolê?
- Vou te dar um rolê na cara se não sair imediatamente do meu quarto, seu branquelo!
- Nossa biscoitinho, para que tanta agressividade?
- Olha aqui AB, você tá pensando que sou alguma palhaça, é? Você passa o dia todo me ignorando e de gracinhas com a BeAz e quando é a noite, vem ao meu quarto com essa conversinha boba. Eu não sou mulher de ficar em segundo plano, não tô afim de ser amante de ninguém. Cai fora, vai bater em outra porta!!!
- hum... outra porta? Legal, quem sabe a Chris topa dar umas bandas por aí na companhia de um cara gostosão como eu  hahaha
- Vai firme e me esquece! - a vontade que eu tinha era de lhe encher de porrada



 Na manhã seguinte, eu não estava a fim de cruzar com  ninguém, então acordei mais cedo e fui para a aula pensando no atrevimento do AB. 



 Ao final da aula, como de costume, me encontrei com as meninas no jardim da Universidade.
- Megrela, você viu o AB hoje? - perguntou Chris
- Não vi, nem quero ver - respondi - depois do que ele me aprontou ontem....mas por que essa preocupação com AB?
- Menina, ele sumiu. Ontem a noite ele foi ao meu quarto, com uma conversinha mole e eu mandei ele para "aquele lugar"...e acho que ele foi! - respondeu Chris
- Meg, o AB sumiu, não está na republica, não veio à aula e não atende ao celular. Acho que nem passou a noite em casa, pois sua cama estava arrumada e sua mochila não está no quarto - explicou BeAz aflita



Claro que eu estava com muita raiva do AB, mas seu sumiço me deixou preocupada. Ultimamente seu comportamento não estava normal, talvez eu devesse ter um pouco mais de paciência com ele. Mas o importante agora, era encontrá-lo. Saímos então, à sua procura pelo campus. 



 Procuramos por ele em todos os lugares....
- Nada aqui também - disse Chris  - vou matar aquele desgraçado assim que encontrá-lo!



 Chegamos ao cúmulo de proclamarmos amor por ele, e nada. AB simplesmente, evaporou!



- Gente, não aguento mais, cansei! Tô achando que ele foi abduzido.
- É Chris, acho melhor voltarmos pra casa, amanhã retomamos as buscas, caso ele não apareça, vamos até a polícia - sugeri
- Vocês podem ir, eu vou continuar a procurar o Moreco, só volto pra casa quando encontrá-lo - disse BeAz 



 Chris chegou em casa e foi pintar um retrado dele.
- Pronto, tá aí! Amanhã coloco esse retrato na porta da administração do campus. Só falta escrever:
 PROCURA-SE! QUEM ENCONTRAR, FAVOR DAR UM FIM NELE!


Chris foi se deitar, BeAz continuava a procurar e a mim só restava rezar para vê-lo chegar.



Puxa, ele era um chato!!! Mas sua presença fazia falta, lembrei-me de como era divertido vê-lo dançando Psy vestido de gnomo no quintal....


18 comentários:

  1. Eu aposto que quando o AB for encontrado ele vai levar um bom tapa!
    Vai dar gosto de ver! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas, garanto que estou bem! Em breve voltarei.. >.<'
    Fico feliz que vocês tenham se preocupado comigo e peço desculpas por essa dor de cabeça... Eu estou... Oh! Onde estou? Acho que vou desmaiar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Vai desmaiar? hummmm vai enjoar também? Acho que já sei onde vc está! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu sempre morro de rir com o jeito da Chris!
    E pra onde será que o AB foi? fiquei curiosa.
    Mas eu acho que ele anda muito confuso, coitado. Talvez esteja dividido sentimentalmente ou então é fogo mesmo. Mas que ele tenha sumido pra pensar um pouco na vida e volte logo!
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, é fogo mesmo! Esse negócio de estar dividido sentimentalmente pra mim não cola!
      Só quero ver qual é a justificativa que ele vai dar para esse sumiço.

      bjs!

      Excluir
  4. Amo esse blog... será que vocês poderiam seguir o meu estou começando agora bjs http://dreamsforevercrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a atualização Meg, fantástico!
    E Chris, como sempre, em grande!
    E AB? Cá para mim, quando voltar já vão ser 3 ABs, será que estou alucinando?
    É bom que tenha uma boa justificação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não viu BeAz, tô achando que o AB pirou, deve ter perdido a memória e esqueceu onde mora. \o/

      Excluir
  6. Já comecei rindo com o título do capítulo.
    Esse ABestado só apronta. Agora pode virar o ABduzido.
    Já pensou se volta grávido, gravidamente doente. kkkkk
    Amei a dancinha e aquela chaminé lá atras que aparece e desaparece.
    Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e não é que ela desaparece mesmo!! Nem reparei isso quando fiz o Gif!
      Eu adorei essa dancinha, pena que ela é só para os mascotes, mais uma falha do the sims 3 ¬¬"

      beijos

      Excluir
  7. Meg chorou mais p conta do ABduzido do que a Beaz...Sei não viu!
    Menina, parece q aprendi alguma coisa c as aulas da Tuga; até q o retrato ficou bem feito.

    ResponderExcluir
  8. Ab dançando psy? Morri de rir, Meg chorando pelo AB? Como a Chris disse sei não em! RSRSRS. Amei o quadro Chris.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Meg chorando pelo AB?? ai ai viu, não tô falando... AB deve ta fumando alguma coisa viu, sei não kkkk

    ResponderExcluir
  10. AB, que coisa feia! Dando um de santo pra tadinha da BeAz! Isso não se faz! U_Ú

    "PROCURA-SE! QUEM ENCONTRAR, FAVOR DAR UM FIM NELE!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri!

    CADÊ TU AB, APARECE! D: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir