terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 05 - Vingança é prato que se come é quente! - by Chris


Depois que a portuga saiu do meu quarto pude extravasar toda a minha raiva reprimida diante de tanta injustiça. Mal havia chegado e já tinha vários motivos pra odiar aquele povo daquela república que parecia mais a casa da mãe Joana! Pra começar já deixaram o pior quarto para mim; não é porque eu cheguei por último que vou aceitar essa arbritariedade. Se está todo mundo pagando pra ficar naquele pardieiro, então o certo é optar pela democracia e realizar um sorteio.




Se aquele carinha metido a dono da república está pensando que vai dar as ordens por aqui, ele está muito enganado! Nem ele, nem a magrela de nariz empinado e nem a portuga metida a solícita. Um povo doido, esse povo daqui, eu hein! A começar pelos nomes...Acho que pensam que estão num jardim de infância. Um é AB, a outra vai de B a Z...E a outra, que tem nome de cachorro? Tou fora!




Depois de uma noite mal dormida e de um café da manhã indigesto, aceitei o convite da portuga para irmos ao campus efetuar nossa matricula. Mas na volta decidi fazer uma coisa que há muito queria fazer mas que a vigilância de meus pais não me permitia. Nada do que estar na universidade para realizar todos os nossos desejos de liberdade.
- Ô colega, vamos dar uma passada ali, pois eu quero fazer uma tatoo?
- Acho melhor irmos andando porque se chegarmos depois do almoço é bem capaz que não encontremos mais nada para comer.




Não dei ouvidos à portuga e fui me dirigindo ao salão. Mas ela veio atrás de mim com aquela ladainha. Só me faltava essa, me livrei dos sermões dos meus pais e agora arrumei aquela Maria chorona pra me perturbar.
- Ô menina, escute bem. Estamos pagando pra ficar naquela muvuca e não será aquele ABilolado que vai ditar as regras ali não! Se estava sendo assim até antes de eu chegar, ele fique sabendo que a partir de agora as coisas vão mudar. Vou exigir os meus direitos.
- Mas a república é da tia dele...
- E eu lá quero saber de quem é ou deixa de ser! Quero saber que estamos pagando e temos que exigir os nossos direitos de consumidor!




- Você é bem esquentadinha, não é?
- Eu não, eu apenas não aceito injustiça e exploração! Você não viu o que ele fez com a magricela hoje cedo, não? Não sei como ela aceitou limpar sozinha todas aquelas privadas fétidas que com certeza foi ele quem sujou, pois ele tem a maior cara de cagão!Kkkkkkk
- É realmente ele está achando que é o dono do pedaço.




Depois que realizei meu sonho de fazer uma tatoo, fui emprenhar mais ainda o ouvido da portuga contra o tal ABilolado.
- Olhe colega, sugiro que falemos com a magricela para que a gente exija que as coisas na república sejam decididas democraticamente, a começar pela escolha dos quartos. Por que ele tem que ficar com o melhor quarto da casa?
- Eu não gosto muito de confusão...
- Não é confusão não, minha filha! É exigir o que é certo! Mas se você não gosta de confusão e prefere ficar obedecendo ordens daquele fedelho, problema seu!




- Então vamos falar com a Meg e vamos ver o que ela acha. Se ela concordar, a gente faz o que você está a sugerir.
- É claro que ela irá concordar, a não ser que queira virar a Maria Privada da república, kkkkkk...
- Agora é melhor irmos andando porque a hora já está bem adiantada.
- O que já deve estar bem adiantado é outra coisa...




Quando retornamos para casa nem precisamos nos preocupar em esquentar o almoço, pois a república estava prestes a virar um grande fogareiro. Assim que chegamos nos deparamos com dezenas de bombeiros tentando apagar o incêndio que havia começado no jardim e já estava se alastrando para o resto da casa. Meg parecia uma doida, gritava sem parar, e parecia que estava tendo um ataque epilético. Beaz, como era de se esperar, metida a solidária como é, pegou um balde e meteu-se e querer ajudar a apagar o fogo.  




- Se acalme garota! Esse escândalo todo que você estava fazendo não ia ajudar a apagar o incêndio, não. Por que não pega um balde e vai ajudar a apagar o fogo também?
- E você por que também não vai ajudar? Já pensou se o fogo acaba com a república? Aonde iremos morar!?
- Tenho certeza que em um lugar bem melhor que este. Sim, a propósito, cadê o ABilolado metido a dono deste pardieiro? Por que não está ajudando a salvar o patrimônio da família?
- Boa pergunta! Não o vejo faz um bom tempo.
- Bem, eu vou ali levar um papo com aqueles bombeiros bonitões; quem sabe não arranho um bofe. Não há ninguém melhor que um bombeiro pra entender de mangueira e fogo, se é que você me entende...Kkkkkkkkkkkkk




Finalmente os bombeiros conseguiram debelar o fogo e eu aproveitei pra ir jogar o meu charme. Não pretendia passar minha temporada como universitária namorando aqueles bobocas típicos de faculdade, argh! Tava a fim mesmo de homens mais maduros e interessantes.
- Então seu bombeiro, o senhor já sabe como começou esse incêndio? Ainda bem que vocês conseguiram contê-lo se não nem sei o que seria de nossa república!
- Ainda não sabemos mas pelo jeito foi provocado, foi uma ação criminosa!




- Nossa, mas quem iria fazer uma coisa dessas com uma república!?
- Alguém que quisesse se vingar de alguém, quem sabe...
- Ah, é. O senhor tem razão...Só pode ser alguém muito pérfido querendo se vingar de algum estudante...Ou então?
- Então o quê? A senhorita suspeita de alguém?




Era a pergunta que eu estava esperando para dar continuidade ao meu plano de vingança.
- Bem seu bombeiro, eu não gosto de acusar ninguém, mas eu vou contar uma coisa pra o senhor e peço que guarde segredo. Tem um carinha que mora aqui que parece ser meio desmiolado, sabe? Não faz e nem diz coisa com coisa...E eu notei que ele não gosta de meninas, pois quando minhas colegas e eu chegamos aqui ele começou a nos tratar muito mal, tipo obrigando a gente fazer serviço pesado, praticando bullying contra a gente, essas coisas. Escute bem, não estou afirmando nada, só estou desconfiada de que ele possa ter feito isso pra se livrar da gente; sei lá, ele parece doido mesmo...
- Bem, eu não poderei manter o que a senhorita acabou de me dizer em sigilo, terei que comunicar a autoridade policial.
- O senhor é quem sabe, faça como achar melhor...Bem, preciso entrar, não quer vir tomar um cafezinho? – Disse dando início ao meu segundo plano, ou seja, fisgar o bombeiro bonitão.




Para minha decepção o bonitão rejeitou o meu convite alegando que precisava voltar para o batalhão. Mas apesar disso eu estava muito satisfeita pois minha vingança contra o ABilolado havia começado e começado bem quente, pois ao contrário do que dizem,  pra mim vingança fria não presta. Eu não costumo seguir o senso comum, se bem que tem uma coisa que minha mãe me ensinou e eu obedeço à risca. Ela diz que cigarro faz mal a saúde, e por isso hoje antes sair com a portuga e acendi um, mas não fumei; joguei no jardim da república. Kkkkkkk



25 comentários:

  1. Como você é maligna, Chris! :O
    Adorei! muahahhha
    Ansiosa pra ver no que essa vingança vai dar! kkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deixa Dona Barbara saber disto, ABiolado está frito!
    Em relação aos quartos por mim está tudo bem, se quiserem ficar com o quarto do ABelhudo, lutem por ele, eu estou bem no quarto dos fundos. Mas se quiserem fazer uma reunião para tirar a sorte do quarto de casal fazemos o jogo do papelinho ou vamos a votos?
    Chris já se viu livre dos pais estreou logo seu corpinho fazendo uma tatuagem e metendo-se com um bombeiro, estou achando que Chris tem um fetiche por bombeiros por isso provocou o incêndio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está é interessada em alguém que lhe apague o fogo, BeAz! Falei que era PIRIGUETE!!!
      Agora tá querendo o quarto do ABilolado por causa da cama de casal e vem com essa desculpa que devíamos sortear os quartos, tá! Faz de conta que eu acredito!
      Fique sabendo Dona Adele Piriguete que eu não vou me envolver nas suas safadezas!

      Excluir
    2. ADELE! MORTO!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      ABestalhado, ABilolado, ABsorvente, ABelhudo, qual o pior? kkkkkkkkkkk'
      Vamos aumentar essa lista e fazer uma enquete! kkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. PI PI PI PI PI PI PI PI! Piriguete \õ/
    Chris louquinha para apagar o fogo /lixa
    E ainda por cima querendo confusão por causa dos quartos... Eles já estão assim predestinados! E não mudo do meu por NADA! u_u'
    Apenas sou o gerente do local! u___u'
    E não pense que a casa da titia é local pra encontros, moça! Não permito relacionamentos debaixo do nosso teto USAHUSHAU'

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Chris como você é do mal kkkkkk' Mas até que sabe se vingar de uma forma descente!
    E esses apelidinhos super carinhosos do AB estão me matando, ta ficando cada vez melhor... Não sabia que dava pra fazer tantas combinações assim com um único nome kkkkkkkk'
    Chris, que tarada u_ù Mas eu não culpo você, na verdade até te entendo... Mas não cheguei no ponto de piriguete, deixo esse pra você mesmo!!
    Quero só ver como vai terminar essa confusão de quartos... Sinto brigas vindo por aí, como se isso fosse novidade por aqui né KSOAKSPA'

    Amei o capítulo Chris *-*
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maldade com o santinho AB kkkkkkkkkk
    abraços adorei o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Tulio, ele se julga dono de todo o mundo lá porque a casa é da titia dele. Mas daí até provocar um incêndio, é preciso coragem!
      Obrigada Tulio!

      Excluir
  6. Uia malvada kkkkkkkkkkk adorei o diário eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os apelidos do ABilolado que show

    Ass:Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi, espero que continue se divertindo por aqui.
      Beijos!

      Excluir
  7. Haha Chris pirada kkkk essa ai promete xD

    ResponderExcluir
  8. Nem vou me manifestar a respeito de tanta calúnia. Mas só digo uma coisa, o quarto de casal tem que ser usado no sistema de rodízio, e se Meg e Beaz não fazem questão dele então ele ficará só pra mim quando eu me livrar do ABobalhado!Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABobalhado? OUTRO APELIDO? SENHOR!
      Nem vem que não tem, Chriszinha! u_u' O quarto é meu e uso como quiser *¬*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  9. "Acho que pensam que estão num jardim de infância. Um é AB, a outra vai de B a Z...E a outra, que tem nome de cachorro? Tou fora!" kkkkk Ri d + nessa parte!

    Essa Cris não dá sossego, viu?
    E essa lista de apelidos, AB?

    Vocês são d +!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia!
      De fato é uma tremenda confusão, cada um puxa para seu lado, eu só quero um pouco de sussego para estudar, será que posso?
      Beijos!

      Excluir
  10. O pior é que com o passar dos dias características únicas de cada um vão se revelando.
    Aguardem a próxima atualização! Já vou dizendo; Vai ser LONGA!
    kkkkkk


    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  11. Super Maligna, eu dou muita risada com você Chris, agora com essa vingança está deixando isso cada vez mais quente. LOL amandoo'

    ResponderExcluir
  12. Amei, Chris.
    A cara na primeira foto ficou demais. :D
    Mui maligna e incendiária.
    Perigoooosa.

    ResponderExcluir
  13. Que safadeeeenha! rs
    Plano perfeito e tem até álibi!
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS! Eu ri muito, HAHAHAHAHAHAHAHA

    - Eu não gosto muito de confusão...
    - Não é confusão não, minha filha! É exigir o que é certo! Mas se você não gosta de confusão e prefere ficar obedecendo ordens daquele fedelho, problema seu!

    Isso é chantagem, sabias? Queres fazer a cabeça da inocente BeAz? HAHAHAHAHAHA

    "...Não há ninguém melhor que um bombeiro pra entender de mangueira e fogo, se é que você me entende..."
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, prefiro nem comentar acerca disso, HAHAHAHAHAHAHA

    Tu és muito maléfica, acusastes o AB! :O HAHAHAHAHAHAHA

    Ri muito aqui ↓
    "...se bem que tem uma coisa que minha mãe me ensinou e eu obedeço à risca. Ela diz que cigarro faz mal a saúde, e por isso hoje antes sair com a portuga e acendi um, mas não fumei; joguei no jardim da república..."

    Abraços pra ti, Chris!

    ResponderExcluir